Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Nova coordenação da Iniciativa Liberal de Paços de Ferreira quer “resultado positivo” nas eleições
26/02/2024 17:24 em Local e Regional

A nova coordenação-geral da Iniciativa Liberal (IL) de Paços de Ferreira foi eleita no passado dia 17 de fevereiro, num momento que decorreu no auditório da Biblioteca Municipal de Paços de Ferreira.

 

Joel Machado foi eleito coordenador-Geral, sucedendo a João Carneiro, atual candidato a deputado à Assembleia da República pelo distrito do Porto.

 

Joel Machado expressou a “gratidão pelo apoio recebido” e reafirmou o “compromisso em trabalhar incansavelmente para representar e servir os interesses da comunidade de Paços de Ferreira”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.

 

A nova coordenação da IL de Paços de Ferreira garante estar “focada em conseguir um resultado positivo” nas próximas Eleições Legislativas de 10 de Março, “tanto a nível nacional, distrital como no concelho de Paços de Ferreira. Após as eleições legislativas, a nova coordenação irá começar a trabalhar e colocar em prática o programa, com vista às eleições autárquicas de 2025. A Iniciativa Liberal de Paços de Ferreira agradece a todos os participantes, por contribuírem para o fortalecimento da democracia e do debate político no município”, acrescenta.

 

Coordenação da Iniciativa Liberal de Paços de Ferreira:

 

Coordenador-Geral – Joel Machado

Vice-coordenador – Ricardo Andrade

Secretário – João Carneiro

Tesoureiro – Jorge Brandão

1.º Vogal – Paulo Gomes

2.º Vogal – Gonçalo Cavaleiro

3.º Vogal – Inês Oliveira

4.º Vogal – Saúl Coelho

5.º Vogal – Vítor Ribeiro

1.º Suplente – Renato Silva

2.º Suplente – Bruno Neto

3.º Suplente – Guilherme Taipa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.averdade.com

COMENTÁRIOS