MENU
Treinador da Juventude Pacense escolhido para selecionador nacional sub-17
22/01/2024 11:26 em Desporto

O atual treinador da Juventude Pacense, Hugo Azevedo, é o novo selecionador nacional da seleção de Sub-17 masculina de hóquei patins, anunciou esta sexta-feira, 19 de janeiro, a Federação de Patinagem de Portugal (FPP).

 

Em declarações ao site da FPP, o técnico, de 40 anos, referiu que é “com um enorme orgulho e sentido de responsabilidade” que vai abraçar este novo desafio na carreira e garantiu que dará “o melhor para dignificar o nosso país”.

Azevedo acrescentou que se identifica “muito com a ambição e irreverência dos atletas jovens” e que “será muito motivante ajudar a formar os futuros talentos nacionais”.

 

Hugo Azevedo, que sucede a Nuno Ferrão no comando dos sub-17 lusos, vai manter-se também como treinador da equipa principal da Juventude Pacense, que disputa o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de hóquei em patins.

 

Nas redes sociais, o emblema de Paços de Ferreira, congratulou-se com o convite que foi endereçado a Hugo Azevedo.

 

“Esta é mais uma prova do valor do nosso treinador Hugo Azevedo que vê desta forma o seu trabalho o seu percurso reconhecido pela FPP. Sabemos que o Hugo irá continuar dedicado de corpo e alma ao projeto do Juventude Pacense e que tudo fará para elevar o nome do País e da modalidade ao serviço da Seleção Nacional. Desejamos-te Hugo todo o sucesso e as maiores felicidades nesta nova etapa”, pode ler-se na referida nota.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.averdade.com

COMENTÁRIOS