Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Universidade sénior assinalou final de ano letivo com várias atividades
10/07/2023 16:33 em Local e Regional

Alunos e professores da ProSénior – Universidade Sénior de Paços de Ferreira reuniram-se para assinalar o final do ano letivo. As festividades terminaram com um piquenique no Parque Urbano.

O final do ano letivo foi assinalado com a realização de diversas atividades, e que de acordo com a PorSénior, foram as seguintes: uma exposição de trabalhos das disciplinas de Arraiolos, Arte & Design, Arte Floral e Decorativa e Manualidades; atuações da tuna da universidade e do Grupo de Cordas; jogos tradicionais; competições de boccia; danças; caminhadas; e um piquenique no Parque Urbano de Paços de Ferreira, que juntou alunos, professores voluntários e contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Paulo Ferreira, e da diretora-geral executiva da Profisousa, Sílvia Azevedo.

A Universidade Sénior de Paços de Ferreira, que com o início do próximo ano letivo comemora 18 anos de existência, é um projeto destinado a pessoas com mais de 50 anos, que pretendam aprender mais e envolver-se em atividades lúdico-pedagógicas que contribuem para combater a solidão e o sedentarismo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.averdade.com

COMENTÁRIOS