Notícias
Rui Vingança eleito presidente do Sport Clube de Freamunde

03/06/2023 10:07 em Desporto
COMENTÁRIOS
Rui Vingança foi eleito, esta sexta-feira, em Assembleia Geral Eleitoral do Sport Clube de Freamunde, o novo presidente do emblema do concelho de Paços de Ferreira para o biénio 2023/2024.
Rui Vingança, que encabeçava a lista 1, venceu com 163 votos, contra 65 de Hernâni Cardoso.
Neste escrutínio registaram-se, ainda, quatro votos em branco e seis nulos, num universo de 238 votantes.
Fotografias: DR
Refira-se que Rui Vingança, na véspera do escrutínio eleitoral, tinha dito, em declarações ao Novum Canal, que um dos objetivos da sua candidatura passava por conferir credibilidade e transparência ao Freamunde, aproximar os adeptos do emblema e criar receitas que possibilitem apostar na formação.
A tomada de posse dos novos órgãos sociais do Sport Club de Freamunde será realizada no dia 11 de Junho pelas 11h00 no Estádio do Sport Club de Freamunde.
Fonte: www.novumcanal.pt