Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Paços de Ferreira: Homem detido por suspeitas de abuso sexual a criança de seis anos
Local e Regional
Publicado em 28/04/2023

A Polícia Judiciária deteve um homem de 22 anos pela prática reiterada de crimes de abuso sexual sobre uma criança de seis anos em Paços de Ferreira.

 

Em comunicado, a Polícia Judiciária explica que identificou e deteve um homem pela presumível autoria de vários crimes de abuso sexual de crianças “ocorridos no início do corrente mês (abril), em Paços de Ferreira”.

 

De acordo com informação disponibilizada pelas autoridades, os abusos “terão sido cometidos pelo arguido, fazendo uso da sua experiência de vida e do ascendente sobre uma criança sua familiar próxima, aproveitando-se da confiança que aquela em si tinha e de permanecerem vários períodos sozinhos na casa de morada da família“.

 

Os factos foram comunicados à Polícia Judiciária, que após investigação conseguiu “recolher indícios seguros da prática dos referidos crimes e respetiva autoria, culminando com a detenção do agressor”.

 

O detido, com antecedentes por crimes contra a propriedade e de ofensas à integridade física, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.averdade.com

Comentários

Chat Online