Luísa Sobral, de 35 anos, partilhou com os seus seguidores um desabafo sobre um episódio ocorrido durante uma viagem de um mês à Índia, quando tinha apenas 19 anos.
A cantora foi abordada, na rua, por um homem que lhe leu a mão e disse que a mesma iria "morrer cedo".
"Com 19 anos, fui um mês para a Índia. Num dos meus passeios, fui abordada por um senhor que me pegou na mão, olhou-a com calma e antes que me apercebesse do que ele me estava a fazer, disse-me com assertividade: ‘vai morrer cedo’", afirmou a artista.
"Não julgo quem deseja saber o futuro, mas sempre achei que ele tinha sido feito para descobrir só mesmo quando vira presente, e por isso o gesto deste senhor pareceu-me uma enorme invasão da minha privacidade e do direito à ignorância daquilo que está para vir."
"Mesmo assim, não conseguia parar de pensar: cedo, quão cedo? Amanhã? Tenho 35 anos e angustia-me saber que, se morresse hoje, aquele senhor continuaria a ter razão", disse ainda.
Luísa Sobral termina o seu desabafo com um conselho: "Pois bem meus amigos, a única coisa que vos tenho a dizer é: Se forem à Ínidia, levem luvas."
Fonte: www.cmjornal.pt