MENU
Escola Profissional Vértice apresenta “projetos com futuro”
24/01/2023 22:13 em Sociedade

No dia 13 de janeiro, a Escola Profissional Vértice (EPV), recebeu o diretor executivo da Cooperativa Escolar Pedro Frias da Guiné-Bissau, Buo Manuel.

 

A educação, a formação profissional e a indústria foram os temas principais da visita, assim como a possibilidade de desenvolver um programa de intercâmbio, entre a EPV e a Cooperativa Escolar Pedro Frias.

 

Durante a visita, Buo Manuel deu a conhecer os planos para a construção de um novo edifício para a Cooperativa Escolar Pedro Frias, “projeto que tanto valoriza”, pode ler-se no comunicado.

 

O diretor executivo foi recebido pela diretora geral executiva da Profisousa e diretora pedagógica da EPV, Sílvia Azevedo. Visitou as instalações e recebeu informações sobre o funcionamento e dinâmica de trabalho da escola.

A Escola Profissional Vértice (EPV) foi fundada a 23 de agosto em 1990, com o propósito de servir a região do Vale do Sousa a partir da aposta em Cursos Profissionais.

 

A EPV apresenta-se, assim, como uma entidade com vasta experiência educativa, pedagógica e formativa, condições determinantes para que no presente ano de 2016 tenha-se constituído também como Entidade Formadora Externa (EFE) certificada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, tendo sido convidada a ministrar o curso de aprendizagem de Técnico/a de Gestão da Produção em Madeiras e Mobiliário e autorizada pedagogicamente a ministrar o curso de aprendizagem de Técnico/a de Apoio Familiar e de Apoio à Comunidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.averdade.com

COMENTÁRIOS