«Ganhar ou… ganhar»
17/09/2022 09:27 em Desporto

O Paços de Ferreira está sem margem de erro. A cumprir o pior trajeto inicial na Liga da sua história, na sequência de seis derrotas consecutivas, os castores encaram o Santa Clara com um «estado anímico que não é o melhor», reconheceu o técnico César Peixoto.

 

«Foi uma semana difícil, com um início muito complicado e com todos frustrados porque aqui ou ali já podíamos ter pontos. Os jogadores falaram entre si, também tivemos uma conversa franca com eles e todos percebemos que todos temos de dar mais. É ganhar ou ganhar. Temos mais urgência de vencer e temos de ganhar», desafiou o treinador dos pacenses antes da partida para a ilha de S. Miguel (Açores).

 

«Só vamos conseguir vencer se trabalharmos todos como equipa e para isso temos de ser agressivos quando perdermos a bola e seguros com ela quando a ganhamos, entrar coesos e fortes nos duelos. Os jogadores novos também têm de dar mais rápido a resposta em jogo, para sermos uma equipa mais competitiva a 90 minutos», acrescentou César Peixoto, que para este importante desafio não poderá contar com Luiz Carlos, baixa confirmada por motivos clínicos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.abola.pt

COMENTÁRIOS