Secretário de Estado da Juventude e do Desporto inaugurou pisos sintéticos de Frazão e Ferreira
05/08/2022 12:22 em Local e Regional

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto,  João Paulo Correia, inaugurou, na manhã de quinta-feira, os pisos sintéticos colocados nos complexos desportivos da ADC Frazão e do GDC Ferreira. Afirmou que os investimentos vão dinamizar os clubes e “devolver à sociedade civil melhores cidadãos”.

“Dou os parabéns à Câmara Municipal de Paços de Ferreira pela decisão de investir no desporto. (…) Acima de tudo é um investimento multiplicador, porque permitirá que o clube tenha um trabalho com mais qualidade e proporcionar aos atletas condições de treino e de jogo que não tinham até hoje”, afirmou João Paulo Correia, na sua intervenção após a inauguração do sintético da ADC Frazão.

O Secretário de Estado afirmou ainda que o investimento vai permitir ao clube frazonense crescer em número de atletas e “devolver à sociedade civil melhores cidadãos”.

“As grandes conquistas internacionais que conseguimos em todas as modalidades mas também no futebol, assim como os grandes clubes que se afirmam no cenário mundial, devem muito ao trabalho de base local em clubes como este [ADC Frazão] e muitos outros”, afirmou João Paulo Correia.

Após a inauguração do piso sintético da ADC Frazão, a comitiva, que inclui também o presidente da Associação de Futebol do Porto, José Manuel Neves, o presidente da Câmara Municipal, Humberto Brito, e os vereadores com pelouro na Câmara Municipal, rumou ao complexo desportivo do GDC Ferreira.

Às 14h30, o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto vai estar presente na cerimónia de inauguração da Zona Desportiva do Parque Urbano de Paços de Ferreira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.imediato.pt

COMENTÁRIOS