MENU
Pacense Diogo Abreu oficializado no Sporting CP
06/07/2022 14:29 em Desporto

Diogo Abreu, futebolista pacense de 19 anos, foi oficializado como reforço do Sporting Clube de Portugal. O médio assinou um contrato válido por cinco temporadas e tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

 

Vindo do FC Porto, onde na época anterior integrou as equipas B e sub-19, Diogo Abreu não escondeu a felicidade por passar a vestir de verde e branco. Foi apresentado na segunda-feira, na Academia Cristiano Ronaldo, na presença do presidente do Conselho Diretivo do clube leonino, Frederico Varandas.

“Estou muito feliz por estar no Sporting CP. É um passo em frente na minha carreira. Quero aproveitar ao máximo e é isso que vou fazer. Vou trabalhar todos os dias para ser sempre melhor”, afirmou Diogo Abreu aos meios de comunicação do Sporting CP.

 

Para além do FC Porto, Diogo Abreu representou o FC Paços de Ferreira e o Dragon Force FC na formação. É internacional sub-15, sub-16, sub-17, sub-18 e sub-19 pela selecção nacional.

 

A mudança para Alvalade abrange também o seu irmão Rodrigo Abreu, que atuou esta temporada no Padroense, equipa que tem protocolo de formação com o FC Porto. O médio ofensivo, de 15 anos irá integrar os sub-17 leoninos. Rodrigo Abreu também iniciou a sua atividade no FC Paços de Ferreira, onde atuou na temporada de 2013/14.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.imediato.pt

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!