O presidente da Comissão Política concelhia, Humberto Brito, sublinhou, citado em documento, que “o apoio a Paulo Ferreira, o mais histórico dos nossos militantes, não é apenas um ato de reconhecimento do trabalho partidário que foi feito e que nos levou à vitória em setembro de 2013”. “É, acima de tudo, a elevação ao patamar mais sólido do programa e das convicções que nos unem. O Paulo Ferreira não é apenas um candidato; ele é a personificação dos nossos valores, a expressão do nosso compromisso com a mudança e a esperança”, referiu ainda.
Humberto Brito, sustentou também que “com a sua sabedoria, a sua determinação e o seu amor pelo nosso concelho, temos plena confiança de que, sob a liderança de Paulo Ferreira na Câmara Municipal, daremos passos ainda mais audaciosos rumo a um futuro mais brilhante e inclusivo. Hoje não escolhemos apenas um líder”. “Hoje afirmamos a nossa crença na força da nossa comunidade, na importância da solidariedade, na necessidade de justiça e num concelho onde cada voz conta e em que as pessoas continuarão, sempre, em primeiro lugar”, defendeu.
Com a eleição, por unanimidade e aclamação, do nome de Paulo Ferreira como candidato do PS à liderança da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, quer no Secretariado, quer também na Comissão Política, os órgãos do Partido Socialista de Paços de Ferreira dão assim início, e de forma “absolutamente unida e confiante”, ao processo eleitoral autárquico de 2025.
FONTE/CRÉDITOS: www.novumcanal.pt