Ver Visual Rádio
António Costa visitou a Feira Capital do Móvel e ficou “animado”
10/09/2020 11:22 em Notícias

O secretário-geral do Partido Socialista e primeiro-ministro português, António Costa, visitou esta quarta-feira a Feira Capital do Móvel, que decorre até domingo. Ao Imediato, o vice-presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Paulo Ferreira, descreveu que a feira está a ser “um sucesso”.

“Está a ser bastante animador, tivemos contacto com todos os expositores e estão todos bastante satisfeitos da forma como tem corrido, com muitos visitantes e bons negócios. Diria mesmo que está a correr melhor que a edição anterior”, partilhou o vice-presidente da autarquia de Paços de Ferreira, que acompanhou António Costa na visita.

Segundo o mesmo, o primeiro-ministro saiu da feira com a “expectativa de que é possível entrar nesta fase complexa de inverno e que a economia continue a crescer”.

Ao Imediato, Paulo Ferreira falou ainda de um novo projeto que pretende trazer inovação ao mobiliário, envolvendo a Universidade de Aveiro.

“O primeiro-ministro mostrou-se logo disponível para apoiar o projeto e frisou que é o tipo de trabalho mais importante neste momento pós-pandemia, para melhorar os conhecimentos que temos e preparar o futuro”, afirmou o vice-presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira.

Durante a intervenção de Paulo Ferreira foram ainda frisados alguns temas relevantes para o concelho, entre os quais a “importância da linha ferroviária do Vale do Sousa” e o “desejo de aderir à AMP e da importância do Porto para a vida económica de Paços de Ferreira”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.imediato.pt

 

 

COMENTÁRIOS