Ver Visual Rádio
Encontro de líderes do PSD na 54.ª edição da Capital do Móvel
10/09/2020 11:11 em Notícias

O novo presidente da Comissão Política do PSD Paços de Ferreira visitou a 54.ª Feira da Capital do Móvel, que decorre na Alfândega do Porto. A primeira apresentação pública de Alexandre Costa teve a companhia de Rui Rio, líder nacional do partido.

A visita de Alexandre Costa decorreu esta terça-feira, em que se destacou ainda a presença de vários elementos das estruturas local, distrital e nacional do Partido. O novo líder do PSD Paços de Ferreira teve a oportunidade para abordar os expositores presentes e “perceber a dinâmica que a feira está a ter”, referiu o partido, em comunicado.

Após auscultar os empresários presentes na Alfândega do Porto, o Presidente do PSD Paços de Ferreira, Alexandre Costa, deu nota a Rui Rio sobre uma temática que, no seu entender, deve ser trabalhada pelo poder central no imediato e tem que ver com o facto de “indústrias como o mobiliário carecerem de mão de obra qualificada para a sua laboração. Aqui, o ensino profissional vocacionado para a área do mobiliário, seria uma oportunidade e uma porta de entrada de muitos nossos concidadãos no mercado de trabalho. De bom grado, ouvimos por parte do líder máximo do PSD, a sua intervenção no final da visita à comunicação social presente, onde demonstrou esta preocupação com a falta de mão de obra especializada em indústrias com a do mobiliário que dominam o nosso tecido empresarial em Paços de Ferreira, e colocando na agenda da discussão política esta temática da especialização profissional de acordo com a oferta que existe no nosso mercado de trabalho”, acrescentou o comunicado.

À margem da visita, o líder nacional do PSD, demonstrou a sua disponibilidade para colaborar com a Comissão Política do PSD Paços de Ferreira liderada pelo Presidente Alexandre Costa, para que juntos “possam contribuir para trazer uma Nova Atitude ao debate político no nosso concelho”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.emissor.pt

COMENTÁRIOS