Ver Visual Rádio
Miguel Pereira eleito membro do Conselho de Jurisdição Nacional da JSD
30/07/2020 10:38 em Notícias

 

Miguel Pereira foi eleito membro do Conselho de Jurisdição Nacional da JSD. O ex-líder dos Jovens Sociais Democratas de Paços de Ferreira vai assumir funções pelo quarto mandato consecutivo.

 

Miguel Pereira, de 29 anos, natural de Sanfins, Paços de Ferreira, foi eleito membro do Conselho de Jurisdição Nacional da JSD, no 26.º Congresso Nacional da JSD, que decorreu via digital nos dias 24 a 26 de julho.

 

Miguel Pereira assume funções na estrutura nacional da JSD pelo quarto mandato consecutivo, depois de já ter feito parte das comissões políticas lideradas pelo lousadense Simão Ribeiro entre 2014 e 2018 e, no último mandato, foi vice-Presidente da Mesa de Congresso Nacional da JSD, eleito pela lista da então presidente Margarida Balseiro Lopes.

 

Agora, o pacense voltou a merecer a confiança dos militantes da JSD e integrará o órgão máximo jurisdicional da estrutura.

 

Miguel Pereira, ex-presidente da JSD Paços de Ferreira, é o rosto concelhio com maior representatividade desde sempre nos órgãos nacionais da JSD. “Esta é, mais uma vez, uma eleição que engrandece o trabalho desenvolvido pela JSD Paços de Ferreira nos últimos anos. O reconhecimento da estrutura nacional por um dos nossos conterrâneos, só nos pode deixar absolutamente honrados e orgulhosos. A Comissão Política da JSD Paços de Ferreira deseja ao Miguel Pereira um excelente mandato no desempenho das funções para as quais fora agora eleito. Caso fosse necessário comprovar, esta eleição serve como o testemunho real de que a defesa da social democracia no nosso concelho tem presente e terá sempre futuro em Paços de Ferreira, com rostos por todos nós reconhecidos”, referiu a JSD Paços de Ferreira, em comunicado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.emissor.pt

 

COMENTÁRIOS