Divórcio, confinamento com os dois filhos e as várias polémicas no BB, com concorrentes, TVI e seguidores, derrubaram a comentadora.

Ana Garcia Martins, de 40 anos de idade, luta contra uma depressão que a fez isolar ainda mais em casa e a colocar prontamente um travão no trabalho e nos negócios na Net, que lhe valem milhares de euros por mês.

De acordo com a TV Guia, e ao contrário do que foi anunciado na gala do 'Big Brother', por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, isto é, que a comentadora do reality show da TVI estava "doente, com um problema, mas nada de grave", o estado de saúde da comentadora não é, de facto, o melhor. "Ela está com um breakdown [colapso, em português]", garante fonte da estação à revista, recordando que "foram muitas coisas a acontecer-lhe ao mesmo tempo, na vida pessoal e profissional".

O início do drama de saúde de Pipoca – assim é conhecida Ana Garcia Martins – tem que ver com a separação de Ricardo Martins Pereira, com quem estava casada há 11 anos, no início de janeiro. "Ela adora-o. Não estava nada à espera que o seu casamento se desmoronasse assim, de um momento para o outro. Está muito triste, ferida", conta uma pessoa próxima da famosa blogger à publicação.

Depois, a nova dinâmica em casa com os dois filhos [Mateus, 7 anos, e Benedita, de 2], em tempo de pandemia, também não ajudou. "Quem tem filhos sabe do que falo. Se já é difícil para um casal gerir tudo isto que estamos a viver, quanto mais para uma mãe sozinha, durante dois meses, não é?", questiona a mesma fonte, acreditando que a comentadora do 'Big Brother', com o acompanhamento médico que está a ter, "regressará mais forte, sem dúvida".




Fonte: www.flash.pt