As concelhias do PSD de Paços de Ferreira, Lousada e Valongo não vão concorrer nas eleições que estavam agendas para este sábado, por não terem sido apresentadas quaisquer listas.

Para além de Paços de Ferreira, já noticiado pelo EMISSOR, também as comissões políticas PSD de Lousada e Valongo não vão amanhã a eleições por não terem sido apresentas listas candidatas.

O Jornal Observador noticia a existência de algum mal-estar na comissão política distrital PSD Porto, referindo-se à atual comissão política de Lousada que estaria um pouco agastada pela forma de tratamento por parte da distrital e pelos críticos na concelhia que tinham apoiado Rui Rio.

O caso semelhante terá acontecido em Valongo, com o Observador a referir que a atual comissão política não se recandidatou para dar espaço aos que os criticaram nos últimos anos para que avançassem.

Em relação a Paços de Ferreira, o EMISSOR já havia adiantado que a não continuidade de Joaquim Pinto abriu espaço para novas listas, que acabaram por não aparecer porque “a concelhia esteve empenhada na preparação do processo para a distrital e não teve tempo para fechar uma lista”.

















Fonte: www.emissor.pt