A Associação Ornitológica de Paços de Ferreira e a “famosa e tradicional Feira dos Pássaros” vão migrar para o Parque Urbano de Paços de Ferreira. O presidente da associação revelou que o antigo edifício vai ser demolido.

“Tivemos de abandonar as antigas instalações, por causa de todas as obras a acontecerem à volta. Assim, está a ser recuperado um edifício no Parque Urbano para a associação”, contou Nelson Mendes.

Já no dia 31 de maio se espera a tradicional “Feira dos Pássaros” no seu novo local, com as devidas contingências devido à pandemia de Covid-19.

E, para o dirigente, a “maior associação de Paços de Ferreira” ganhou com a mudança. “Estamos confiantes de que vai ser um sucesso para nós, vamos estar mais no centro da cidade e perto da natureza”, defendeu.

A nova sede, ainda sob obras de reabilitação a cargo da Câmara Municipal, “em princípio” não vai estar pronto no final do mês, quando a feira regressar.

Para Nelson Mendes, a cidade também vai sair a ganhar com esta migração, devido ao tamanho da feira, que atrai clientes de várias partes do país e até de Espanha, e certamente vai ajudar o comércio local.
















Fonte: www.imediato.pt