O GD Chaves, equipa da II Liga de futebol profissional, acaba de anunciar Carlos Pinto como o novo treinador para a época de 2020/21.
Carlos Pinto, natural de Frazão – Paços de Ferreira, regressa ao clube transmontano, onde já foi jogador e também treinador.
Da carreira de Carlos Pinto como treinador constam as subidas à I Liga de Santa Clara e Famalicão.
Na região, já treinou o SC Freamunde (2013/14) e o FC Paços de Ferreira na I Liga (2016/17), clube onde se manteve durante 14 jornadas.
A nova aposta do clube flavienses é a do regresso à I Liga, de onde desceu há duas temporadas.

Eis o comunicado da SAD do GD Chaves a anunciar Carlos Pinto como treinador:

CARLOS PINTO É O NOVO TREINADOR DO GRUPO DESPORTIVO DE CHAVES

O técnico, de 47 anos, regressa a uma casa que bem conhece, que representou como jogador e capitão, entre 2007 e 2010, e como técnico, na temporada 2014-2015, cuja subida à Primeira Liga escapou nos últimos instantes da derradeira jornada.

Técnico com vasta experiência na Segunda Liga, onde já subiu Santa Clara e FC Famalicão, é o timoneiro que escolhemos para liderar o nosso projeto com Garra, Determinação e Confiança.

Brevemente, anunciaremos a composição da restante equipa técnica bem como a apresentação oficial aos órgãos de comunicação social.

Ao novo técnico, o Conselho de Administração da SAD e a Direção do GD Chaves expressam votos de felicidades profissionais e pessoais ao serviço da nossa instituição.

Chaves, 18 de maio de 2020

A Administração da SAD e a Direção do Clube



















Fonte: www.imediato.pt