Vários elementos do Futebol Clube Paços de Ferreira (FCPF) juntaram-se à causa da empresa MOVE Furniture, que está a produzir viseiras para doar a instituições locais. Através da aquisição de duas impressoras 3D, os “castores” conseguiram duplicar a sua capacidade de produção.

Segundo Sérgio Eiras, membro da empresa revendedora de móveis, foi lançado o desafio ao plantel da equipa pacense para ajudarem a causa com a aquisição de uma impressora 3D.

Contudo, os jogadores do clube, juntamente com o departamento médico, equipa técnica e restantes elementos do futebol profissional, não só aceitaram o desafio, como ainda subiram a fasquia, ao oferecer duas impressoras à empresa.

Esta ajuda vem duplicar a produção de viseiras da MOVE Furniture, que antes produzia 50 destes equipamentos de proteção por dia.

De acordo com Sérgio Eiras, até ao momento já foram produzidas mais de 500 viseiras, doadas a diversas entidades locais como os Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira, a Polícia Municipal de Paços de Ferreira, a Cruz Vermelha de Vilela, o Município de Paços de Ferreira, a GNR de Amarante e lares de idosos locais.










Fonte: www.imediato.pt