Um casal, com cerca de 60 anos, sofreu ferimentos ligeiros na sequência de um violento choque frontal entre duas viaturas ligeiras de mercadorias, ocorrido na tarde desta terça-feira, na EN 106, em Marecos, Penafiel. Uma mulher que assistiu ao acidente, teve também de ser assistida e hospitalizada.

Quando os Bombeiros Voluntários de Penafiel chegaram ao local, encontraram um casal com cerca de 60 anos, encarcerado no interior de uma das viaturas envolvidas no acidente. Não encontraram, contudo, nenhum ocupante da outra viatura, que foi abandonada no local.

Os feridos foram assistidos no local do acidente e transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel. Foi ainda hospitalizada uma mulher que assistiu ao acidente e que, segundo fonte dos bombeiros, sofreu um ataque de ansiedade.

O choque frontal obrigou ao corte total da estrada que liga a cidade de Penafiel à zona sul do concelho durante cerca de uma hora.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Penafiel com seis viaturas e 18 elementos, assim como uma equipa da Brigada de Trânsito da GNR de Penafiel.









Fonte: www.imediato.pt