O Paços Ferreira vai defrontar o Desportivo Chaves, para a 27.ª jornada da Liga NOS, com os mesmos 18 elementos que estiveram no último encontro – empate na receção ao Benfica -, segundo a lista de convocados divulgada esta quinta-feira.
O técnico Vasco Seabra aproveitou a pausa nos campeonatos profissionais, devido aos compromissos das seleções, para “consolidar ideias e processos”, assim como “recuperar os índices (físicos) de alguns jogadores”, e os recentes resultados do Paços, sem perder nos últimos cinco jogos e apenas dois golos sofridos, ajudaram o técnico a manter as suas apostas.

À exceção de Francisco Afonso, a recuperar de uma entorse no tornozelo, e de Ricardo, ainda condicionado, Vasco Seabra tem o plantel praticamente na máxima força.
De fora continuam João Pinho e Yerjet (guarda-redes), Miguel Vieira (defesa), Minhoca, Mateus e André Sousa (médios), assim como Cícero, Barnes e Tony Taylor (avançados), todos por opção técnica.
O Paços Ferreira, no 14.º lugar, com 27 pontos, defronta o Desportivo Chaves, oitavo, com 33, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em Chaves, a partir das 19 horas desta sexta-feira, no jogo de abertura da 27.ª jornada.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras;
Defesas: Gégé, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Filipe Ferreira e Pedro Monteiro;
Médios: Pedrinho, Filipe Melo, Christian, André Leal e Vasco Rocha;
Avançados: Welthon, Luiz Phellype, Ivo Rodrigues, Ricardo Valente e Medeiros.

Autor: Lusa