Detido por obrigar ex-companheira a prostituir-se

Um homem de Paços de Ferreira foi detido pela GNR por forçar a ex-companheira a prostituir-se no seu local de trabalho, mediante ameaças de morte.

É mais um caso de violência doméstica na região e de contornos violentos. Um sexagenário obrigava a sua ex-companheira a prostituir-se no seu local de trabalho através de ameaças e coação.

Na sequência de uma investigação pelo crime de violência doméstica, foi apurado que o agressor exercia violência psicológica sobre a vítima, sua ex-companheira de 40 anos, por esta ter colocado termo à relação, e por ter abandonado a residência com o filho de ambos, de 14 anos. Durante a relação, o suspeito exercia violência sexual contra a vítima, incitando-a à prostituição no seu local de trabalho, tendo provocado danos no veículo que vítima utilizava, para além de enviar mensagens com teor injurioso.

Perante os factos, o suspeito foi detido, tendo-lhe sido apreendida uma caçadeira de canos serrados e duas armas de ar comprimido.

O detido, foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de adquirir qualquer tipo de armas de fogo e de contactar com a vítima, por qualquer forma ou meio, sendo controlado por pulseira electrónica.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.emissor.pt

Arquivo de Notícias
Categorias
Aplicativos